Bieber no Wango Tando da KIIS FM


MTV Shows

Justin esteve ontem no Wango Tango KIIS-FM, em Los Angeles, junto com Usher, Ke$ha, Akon, Ludacris, Adam Lambert e David Guetta.
No vídeo acima, Ryan Seacrest fala como era lá:
O ambiente é como: "Onde está Justin Bieber?"-isso é como o ambiente está. Todas as meninas que passam por mim, mesmo as que trabalham para nós, são como "Você o viu?" e eu sou como: "eu estou aqui" mas elas ainda respondem, "não, não, Justin Bieber é ele"

Quando Bieber subiu ao palco na noite de ontem, o Staples Center foi a loucura. Ele foi recebido no palco por outras pessoas que também sabem como é ter a multidão gritando por você: o elenco da saga "Twilight".
Ele começou cantando "Love Me", e depois One Less Lonely Girl, deixando com inveja todas as garotas que estavam no Staples, vendo uma fã sortuda no palco com Justin, que no final ganhou um buquê de flores e um abraço dele.
Em seguida, Justin cantou "Somebody To Love", "U Smile" e "One Time".
Então, em uma das performances mais impressionantes da noite, Bieber cantou e dançou  junto ao clássico de Michael Jackson "Wanna Be Startin 'Somethin'", enquanto seus dançarinos se revezavam fazendo movimentos de dança freestyle. Acompanhado por uma banda ao vivo, a mistura, em seguida, passou em clipe do Aerosmith "Walk This Way". Bieber disse: 
Ponha os seus rock stars no ar!
E a multidão levantou as mãos para o gesto famoso do rock.
Veja alguns vídeos abaixo:








0 comentários:

Postar um comentário

 
oh-justin © 2010 | Design por Rafael Ferreira | TOPO